LogoGeral

Financeiro

  • Quanto tempo demora para cair o pagamento do lojista?

    Você receberá em até 7 dias úteis

  • Como faço para utilizar vales e cupons?

    Para utilizar os cupons de desconto ou vales, antes de finalizar sua compra, clique em “Cupons e vales” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Caso possua um vale, você poderá utilizar um vale e um cupom no mesmo pedido. Importante: Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra. Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para uso do cupom promocional.

  • Onde encontro as ofertas e promoções?

    Para consultar nossos produtos em oferta acesse o menu “Promoções”. Lá você consegue encontrar todos os produtos em oferta e promoções que são válidas por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

  • Qual o valor mínimo de compra?

    O valor mínimo de compra varia de fornecedor a fornecedor. Caso o valor mínimo da compra não seja alcançado, você visualizará o saldo pendente para completá-lo antes de fechar seu pedido.


Comercial

  • A Dental Market é uma loja virtual ou um marketplace?

    A DENTAL MARKET é um marketplace voltado para produtos, serviços e utilidades do mercado odontológico. Reunimos lojas físicas e virtuais no mesmo espaço online para oferecer os melhores produtos e a melhor experiência para o consumidor cirurgião dentista.

  • O que é Marketplace?

    Marketplace é um modelo de negócio em que o e-commerce funciona como uma plataforma de comércio, como um shopping center virtual, no qual várias empresas comercializam seus produtos em um só lugar. Isso quer dizer que a empresa fica responsável pela logística dos produtos e entrega. A DENTAL MARKET Virtual está encarregada de promover o atendimento ao cliente e informar o status do pedido fornecido pela empresa.

  • Como faço para realizar um pedido?

    Após localizar o item de interesse, escolha as especificações (tamanho, quantidade, cor, etc) e clique em “Comprar”. Você poderá optar por selecionar mais produtos ou ir para o carrinho, onde estarão armazenadas todas as suas escolhas. Finalizadas as suas escolhas, insira seu CEP para calcular o valor do frete. Clique em finalizar compra, faça seu login, escolha a forma de pagamento e, novamente, clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com todas as informações e data prevista de entrega.

  • Como é feita e entrega dos produtos?

    A entrega dos produtos é de responsabilidade de cada lojista e será feito através do meio escolhido pelo cliente na hora da compra. (Correios, transportadora, carro próprio da loja ou retirada em loja).

  • Qual o prazo de entrega dos produtos?

    O prazo depende do meio escolhido de entrega (Correios, transportadora ou entrega próprio do lojista). Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento. Seus dados poderão levar até 1 dia útil para serem confirmados. Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento (que dependem da forma de pagamento escolhida) e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado.

  • Como faço para acompanhar meus pedidos?

    Para acompanhar o pedido basta acessar a área "Meus Pedidos" no site e inserir o seu e-mail e senha.

  • É possível alterar o endereço de entrega após a compra?

    Após a aprovação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.

  • Posso alterar o meu pedido?

    Após a aprovação do pedido não é possível realizar alterações.

  • Como posso entrar em contato com a DENTAL MARKET?

    Você pode entrar em contato através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp – 31 97177-0999 E-mail: suporte@dentalmarket.com.br

  • Pagarei um único frete comprando em várias lojas?

    Não, os fretes serão separados por loja. Nossos parceiros são do Brasil todo e cada um é responsável pelo envio dos seus produtos.

  • Comprei em mais de uma loja. A entrega será feita junto?

    Na Compra com mais de um fornecedor a entrega ocorrerá separadamente, conforme a localização, logística e rota de entrega de cada um

  • Como faço para recuperar a minha senha?

    Para recuperar a sua senha, clique em "LOGIN" no topo da página e depois em "Esqueci minha senha". Em seguida, preencha com o seu e-mail cadastrado que lhe enviaremos um link para redefinição de senha.

  • Esqueci o meu e-mail de login, o que devo fazer?

    Envie um e-mail para suporte@dentalmarket.com.br solicite o seu acesso. Neste e-mail você deve anexar uma foto de um documento que comprove a sua identidade.

  • Como faço para achar um produto específico?

    Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “Resina composta” – no campo de pesquisa e clique em “Buscar”. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço, marca.

  • Onde posso fazer sugestões, reclamações ou tirar dúvidas?

    Envie toda e qualquer tipo de dúvidas ou reclamações para suporte@dentalmarket.com.br Nossa equipe irá lhe responder em até 48 horas.

  • Se não encontrar o produto que estou buscando, o que devo fazer?

    Envie um e-mail para suporte@dentalmarket.com.br ou entre em contato pelos nossos canais de atendimento via WhatsApp e informe seu CPF, CNPJ ou e-mail e o produto desejado. Quanto mais entendermos suas necessidades, melhor poderemos atende-lo. Esse é o nosso objetivo.

  • Qual o horário de funcionamento da equipe de atendimento do site?

    Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17:00h.

  • A DENTAL MARKET é exclusiva para dentistas?

    A Dental Market é um e-commerce voltado a toda a classe odontológica, sendo de uso exclusivo do cirurgião dentista habilitado e com cadastro ativo no CRO do seu estado.